Bem-vindo ao nosso Site

Seja bem-vindo ao site "É possível sonhar", este espaço é diretamente direcionado a pessoas com excesso de peso que estão dispostas a mudar de vida, mas acima de tudo, a mudar de hábitos. Se pensa que perder peso é uma meta que conseguirá sem nenhum sacrificio, desengane-se, está na altura de erguer a cabeça e lutar por si. Disponha-se a mudar e a ser feliz!

 

 

Nota aos visitantes

Neste site poderá encontrar alguma ajuda necessária para uma luta a que só se dispõem quem realmente quer mudar, a perda de peso é um processo duro e de muitas mudanças, físicas e psicológicas, mas acima de tudo, é algo que está ao seu alcanse, basta que se disponha a lutar e não desista de si, quanto a mim, pode sempre contar com a minha ajuda! Não se esqueça, é possível sonhar, sonhar com um futuro melhor e mais feliz, mas mais do que sonhar, é preciso ter força para lutar e persistência para resistir e enfrentar todos os obstáculos. Basta acreditar que é capaz, defenir metas e começar a lutar. Não baixe os braços, ainda vai a tempo de mudar!

 

"Querida Júlia" dia 13 de Agosto, na SIC

No dia 13 Agosto, segunda-feira, tive oportunidade de estar em direto no programa da SIC apresentado por Júlia Pinheiro, "Querida Júlia", para quem não viu, deixo o link do vídeo para poderem ver :D Entretanto, prometo que vou responder às mais de 200 mensagens e emails e pedidos de ajuda que recebi, ninguém ficará sem resposta, prometo! Beijinhos 

sic.sapo.pt/proj_queridajulia/Scripts/videoPlayer.aspx?videoId=%7B1C201285-C4D1-4DEC-9576-E329A98BF464%7D

E nuns meses tudo mudou... esta pessoa é agora uma recordação. Esta camisola e esta camisa número XL reduziram para S e estas calças nº 40 reduziram para um 34. O brilho dos olhos intensificou-se e o sorriso nos lábios prolongou-se. Agora existe um eu mais confiante e positivo, uma vontade única de sorrir e ajudar tantos quanto puder, agora sinto-me bem comigo mesma, tão bem como nunca me tinha sentido antes. 
Nunca pensei que fosse capaz, na verdade descobri-me... descobri uma força presente em mim que eu pensei não ter, descobri que sou capaz de ir até onde eu quiser e que quando eu quero mesmo, eu consigo. Descobri que vale a pena desafiar-me e contrariar-me e que todos os sacrifícios têm uma recompensa. Descobri também que desistir não se adequa a mim e que vale SEMPRE a pena lutar por nós, porque forças estão onde menos esperamos e porque querer é poder, se lutarmos para isso. Força ♥

 

Sondagem

A informação fornecida neste site têm-lhe sido útil?

Sim (758)
49%

Não (790)
51%

Total de votos: 1548

Notícias

Novo artigo sobre Castanhas

10-11-2012 09:59
Não fossem elas um dos frutos mais típicos do Outono, tinhamos mesmo de falar sobre CASTANHAS! Novo artigo no separador "Objetivo: Perder Peso".

Receitas - Saladas

17-08-2012 12:29
A pedido de algumas pessoas, hoje vou deixar aqui 2 receitas, uma de carne e outra de peixe, de saladas que costumo fazer, são super económicas, fáceis de fazer e aviso já que apesar de à primeira vista não parecerem, são maravilhosas! Espero que gostem (: (Tudo no sepador "Objectivo: Perder...

"A minha dieta"

09-08-2012 15:56
Fique a conhecer um pouco do que eu fiz para conseguir eliminar 15 Kg em 6 meses :)

Objectivo: Perder Peso

29-07-2012 11:55
No separador "Objectivo: Perder Peso" irá encontrar algumas informações importantes para a sua perda de peso. Passe por lá :)

Os primeiros passos

27-07-2012 18:52
    Eliminar os kilinhos a mais é algo que todos desejamos muito. De facto a obesidade é problema que afecta muitas pessoas hoje em dia, mas, para que não restem dúvidas é possível lutar contra ela! Como?! Se está à espera daquele produto milagroso ou daquela dieta...

Nota aos visitantes

25-07-2012 00:20
Em breve um site recheado de apoio e motivação para uma luta que não é fácil mas que é possível! 

Aqui, todos são bem vindos!

25-07-2012 00:19
Apesar de ser um site diretamente direcionado a pessoas com excesso de peso, aqui, todos são bem vindos! É um site aberto ao público e livre, onde todos podem manisfestar a sua opinião e deixar as suas dúvidas. Espero que goste da nosso espaço e que o conteúdo aqui disponibilizado lhe seja útil.